Download – Meu Pé de Laranja Lima – WEBRip AVI + RMVB Nacional

Download – Meu Pé de Laranja Lima – WEBRip AVI + RMVB Nacional Grátis Baixar – Meu Pé de Laranja Lima – WEBRip AVI + RMVB Nacional Completo

 
Sinopse: Zezé (João Guilherme de Ávila) é um garoto de oito anos que, apesar de levado, tem um bom coração. Ele leva uma vida bem modesta, devido ao fato de que seu pai está desempregado há bastante tempo, e tem o costume de ter longas conversas com um pé de laranja lima que fica no quintal de sua casa. Até que, um dia, conhece Portuga (José de Abreu), um senhor que passa a ajudá-lo e logo se torna seu melhor amigo.
Titulo Original: Meu Pé de Laranja Lima 
Título Traduzido: Meu Pé de Laranja Lima 
Gênero: Comédia
Duração: 97 Min. 
Diretor: Marcos Bernstein 
Ano de Lançamento: 2013 
Tamanho: 700 Mb l 290 Mb
  Formato: AVI 
Qualidade de Áudio: 9 
Qualidade de Vídeo: 
Vídeo Codec: XviD
  Audio Codec: Mp3
  Idioma: Português e Inglês
AVI Melhor Qualidade
UploadeD
DOWNLOAD
BitShare
DOWNLOAD

0

Comentários