Download – Elements Of Life – Eclipse Ibiza – 2013

Download – Elements Of Life – Eclipse Ibiza – 2013 Grátis Baixar – Elements Of Life – Eclipse Ibiza – 2013 Completo

 
Nome do Álbum:Eclipse Ibiza
  Gênero: World, Latin, Nu Jazz, Soulful House 
Qualidade: 320Kbps 
Ano de Lançamento: 2013 
Tamanho: 421MB
Músicas CD1: 01. Balance in All Things / Canto Para Ochosi / Celebrate – Elements of Life 02. Berimbau – Elements of Life 03. Barbara Ann – Elements of Life 04. Sodade – Elements of Life 05. Overtake Don Overtake Overatake (Roots Vocal Version) – Elements of Life 06. This Is Us (Roots Mix) – Elements of Life 07. Hot Music – Elements of Life 08. Pastime Paradise – Elements of Life 09. Harlem River Drive – Elements of Life 10. I Wanna Be Where You Are – Elements of Life 11. Eol Soulfrito – Elements of Life CD2: 12. You Came into My Life (Eol Long Mix) – Elements of Life 13. I Dream a World – Elements of Life 14. Draggin’ My Heels – Elements of Life 15. I Believe in Miracles – Elements of Life 16. Stand on the Word – Elements of Life 17. I’m a Woman I’m a Queen – Elements of Life 18. Live Your Life for Today – Elements of Life 19. Most Beautiful – Elements of Life 20. Children of the World (Soulfrito Mix) – Elements of Life

0

Comentários